terça-feira, 2 de outubro de 2012

Nova postagem depois de alguns meses

 
 
Depois de alguns meses, cá estou novamente, passei por momentos dificeis...
Vou tentar resumir, nos 4 primeiros meses de gestação adivinhem...tive muitos enjoos, cólicas e azia tb, quase não saia da cama e não tinha ânimo para nda...qdo achei que estava bem tive um pequeno sangramento, foi um susto muito grande, meu amozao não estava em casa e meu filho Enzo teve que assumir a responsabilidade de me levar a PS...subi andando e chorando tadinho do meu filhote deve ter ficado muito assutado...passei no médico e graças a Deus meu útero estava fechado, o médico me receitou um médicamento chamdo Dactil para segurar o bbe pediu total repouso...graças a Deus não tive mais nenhum sangramento porém, não treinei mais para minha tristeza....mais isso nem importava o que me importava era meu bbzão estar bem no ventre, com 5 meses estava livre dos enjoos, cólica e azia.
Comecei a curtir mais minha gravidez e ter desejos, queria pq queria comer um big tasty, no dia que comi foi muito engraçado quase soltei os bofes pra fora rsrsrs...
 
 
 
eu não posso reclamar dessa gravidez, comi tudo o que tinha vontade...sorvete, salgados, refrigerante, muito mcdonalds, td o que tinha direito...adivinhem?
Já engordei 30 kilos lindos kkkkk
Meu bebêzão é enorme e mau consigo andar no final da gravidez....fiquei toda inchada!
 
Estou feliz mesmo assim, não vejo a hora de ver meu Adriel na ultima Us ele estava bem gordinho com 2300 kilos
 
Poxa lembrei de uma coisa triste minha amiga Lidia pedeu o bb dela, fiquei muito triste por elae pedi a Deus que confortasse o coração dele tenho certeza que em breve a bençao dela chegará.
 
Mudando de assunto que deixar registrado meu ultimos dias gestante...ando muito cansada, c muito sono e algumas vezes sinto contraçoes que depois vão embora, em breve eu creio que entro em trabalho de parto e que Deus esteja comigo nesse momento.
 
Nesse finalzinho de gestação estou tranquila, pois está tudo pronto bercinho, carrinho, roupinhas tudo cehirosinha aguardando meu bb ganhei muita coisa fiquei feliz pois  estava no zero a ultima vez que cuidei de um bb foi a 13 anos atrás...qdo cuidei do Humbertinho.
Mas amém achei que não ia dar tempo de comprar tudo mais Deus providenciou tudo!
 
Bem vou terminando este post aqui pq se deixar vou escrever um livro rsrsrs
Logo mais eu volto com mais sintomas de final de gravidez que deixar tudo registrado para que eu não esqueça nunca esse momento mágico.

0 comentários:

Postar um comentário