quinta-feira, 4 de outubro de 2012

TRISTE

Hoje fui na minha consulta de rotina no posto perto de casa, a doutora Laura mediu a altura uterina, viu os batimentos cardíacos do Adriel e fez exame de toque em mim. Poxa ela me deixou preocupada pois minha altura uterina já está em 40 cm e não tenho nda de dilatação, estranho pq amanhã faço 38 semanas de gestação...o que me deixou mais triste foi o fato dela solicitar um exame chamado Dopplerfluxometria placentária e vitalidade do feto, isso pq segundo a doutora o Adriel é muito grande e toda semana tenho que fazer exame cardiotoco para ver se está tudo bem c o coraçãozinho dele, tá fui ver qto custa o bendito do US, que por sinal eu achei bem salgado 240,00... 



 Infelizmente não poderei fazer por motivos óbvios só o papai está trabalhando e fica muito apertado pagar esse valor, então pensei melhor e vou acordar cedo amanhã e fazer o cardiotoco no Hospital geral e mais tarde eu faço o US que eu já tinha marcado na policlínica preto e branco...estou pedindo muito a Deus pela saúde de meu filho e que tudo corra bem no parto, pq pelo visto como dependo do SUS estou nas mãos dos mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário