domingo, 7 de outubro de 2012

Uma luz no fim do túnel...

Estou  muito feliz fui fazer o Us e graças a Deus estava tudo bem com o meu bbzao, minha mãe entrou na sala e o meu amor tb ficamos lá maravilhados com a imagem do Adriel, que estava chupando dedo e mexendo com a boquinha a todo momento...deu para ver o rostinho dele perfeitamente e como é bochechudo.


Depois disso fomos na Sé pegar meu rg novo e na volta adivinha só passamos no Mc e comi o maravilhoso big tasty que eu tanto adoro kkkkk


Bem eu não aguentei tinha que pegar o novo brinquedinho da promoção do Mc para o Bibiel...e acabei comprando um mc lanche feliz...esse é o primeiro brinquedinho do meu bbzao.
na quinta eu fui fazer compras e o desejo de comer melancia voltou, imagina que eu já comi 3 melancias e ainda quero mais kkkk olhao flagrante






0 comentários:

Postar um comentário