terça-feira, 16 de outubro de 2012


Oi meninas vim contar que meu Adriel nasceu! eu estou muito feliz pq eu consegui ter um parto normal,td começou na sexta dia 12 de outubro dia das crianças passei a noite inteira com contraçoes de 10 e 10 minutos fui bem cedinho para o hospital e qdo cheguei lá a estava com 1 cm e meio de dilataçao, o médico me liberou e disse para voltar no outro dia pq com certeza ele nasceria naquele dia, sai de lá
e ainda fui no centro de sp comprar um modem, mesmo c contraçoes eu fui, pq lembrei que andar me ajudaria a ter mais dilataçao, comprei o modem e ainda fui em uma churrascaria com meu marido rsrsrs pq tinhamos dito que antes de eu ganhar o bb ainda tinha que comer churrasco c ele voltei pra casa e passei a noite inteira c contraçoes de 5 em 5 minutos de manhazinha do dia 13 as contraçoes ja estavam de 3 em 3 minutos fui ao hospital e a surpresa eu estava c 4 cm de dilataçao fui internada as 10:00 da manha tomei a medicaçao do streptococos e as 14:00 me colocaram no soro dai a cada contraçao a dor foi apertando e ficando muito insuportavel, entao comecei a fazer força segurei nos meus joelhos e não desisti, busquei força que achava que não existia dentro de mim, qdo o médico me examinou eu já estava c dilataçao total, em uma dessas forças eu senti que meu bb estava começando a sair e forcei nesse momento minha médica olhou e percebeu a cabecinha dele,dai foi uma correria me levaraqm para a sala de cirurgia, me anestesiaram e logo meu bbzao nasceu,  foi a maior alegria da minha vida, naquele momento eu vi o quanto td tinha valido a pena, meu Adriel nasceu com 4,090 e 50 cm
 com apgar 9/10 ás 17:27 fiquei feliz demais pois nasceu sádio e de parto normal...minha médica tinha dito que era quase impossivel pois meu bb era muito grande,recebemos alta ontem as 21:00 hrs e hj só estou curtindo meu bb 
que é muito bonzinho por sinal, essa é a fotinha do Adriel


0 comentários:

Postar um comentário