terça-feira, 4 de dezembro de 2012

VOLTEI!!!

Depois de quase 2 meses em recuperação pelo meu parto, cá estou digo recuperação pois para mim foi como se eu tivesse passado por uma cesária  foi muito difícil para mim, foi difícil sentar, me alimentar, tomar banho, enfim td foi muito difícil para mim, agora me sinto melhor, faço td sozinha e estou feliz pois já perdi 21 kilos agora falta pouco para chegar ao meu peso normal, rsrsrs
Tenho cuidado do meu gordinho que é lindo demais, um presente de Deus nas nossas vidas, ele não fez nem 2 meses e já sorri bastante para nós eu estalo a língua para ele e ele me imita é muito lindinho, eu falo anguu e ele tb fala, ele é muito inteligente, eu fico bobinha kkkkk
Os olhos do Adriel continuam azuis, fico me perguntando será que continuará assim, tomará que sim viu, ai vai uma fotinha do meu gordinho lindo:

0 comentários:

Postar um comentário